Ontem e Hoje

A T E N Ç Ã O: ESTE BLOG É ESCRITO POR MIM, ISMAEL CIRILO, 87 ANOS. PODEM ME CHAMAR DE SOIÉ. (ONTEM E HOJE está sendo publicado na conta de meu filho Cláudio, por isso o perfil dele é que está aparecendo. Coisas do Blogger Beta!).

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Alguém que sempre quer saber mais: inquieto, crítico, curioso.

domingo, fevereiro 06, 2005

Iniciando...

Hoje, domingo de Carnaval, começo nova atividade: publicar um blog!
Conto com a assistência do filho Cláudio, do PrasCabeças, que veio de Belo Horizonte para nos visitar. Desta vez, veio apenas com a sua Amélia, já que os filhotes se espalham por este Brasil: Ana Letícia está em Macaé-RJ, enquanto Ângelo se esbalda em Nepomuceno-MG e Leonardo apronta em Diamantina-MG.
O objetivo principal deste Ontem e Hoje é relatar as memórias de fatos que merecem ser lembrados, ou por serem engraçados, ou por serem curiosos, ou porque foram significativos para mim, ou porque viajar ao passado é uma forma de nortear o futuro: aprende-se com os erros, castigam-se os maus costumes com o riso, e revivemos sempre. Afinal, recordar é viver.
Além da satisfação pessoal, a mais importante de todas as alegrias é poder compartilhar bons momentos, casos pitorescos, idéias, fotos, poesias, piadas, acontecimentos daqui e de agora, de ontem e de hoje.
Quando me visitarem, LEMBREM-SE de deixar seus comentários. Assim, essa página terá mão dupla: de mim para vocês e de vocês para mim. E isso é importante, mesmo.