Ontem e Hoje

A T E N Ç Ã O: ESTE BLOG É ESCRITO POR MIM, ISMAEL CIRILO, 87 ANOS. PODEM ME CHAMAR DE SOIÉ. (ONTEM E HOJE está sendo publicado na conta de meu filho Cláudio, por isso o perfil dele é que está aparecendo. Coisas do Blogger Beta!).

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Alguém que sempre quer saber mais: inquieto, crítico, curioso.

sábado, fevereiro 12, 2005

Agradecimento

Estou estupefato com a repercussão do meu BLOG, criado no domingo de carnaval. Tenho recebido palavras de incentivo de norte a sul do país, de minha terra (Nova Era) e até do exterior.
Alguns enviaram e.mail, outros comentaram pelo telefone e alguns pessoalmente.
A minha responsbilidade é enorme. Procurarei não decepcionar vocês, meus prezados amigos e amiguinhas, a saber: Cláudio, Amélia Costa, Ismael José, Gesiel, Idelber, Cristina Cota, Ilídio, Ana Letícia, Clóvis, Consolação, Paulo, Guto, Mônica, Rogério, Andrei, Leo, Daniel, Jaques, Flávia, Madureira Velasco, Aparecida Pa., Maura, Bete, Allan, Regina, Nuedos, Sônia, Sheila. Abraços para eles e beijinhos para ELAS, especialmente para minha esposa e eterna namorada Aparecida Costa.