Ontem e Hoje

A T E N Ç Ã O: ESTE BLOG É ESCRITO POR MIM, ISMAEL CIRILO, 87 ANOS. PODEM ME CHAMAR DE SOIÉ. (ONTEM E HOJE está sendo publicado na conta de meu filho Cláudio, por isso o perfil dele é que está aparecendo. Coisas do Blogger Beta!).

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Alguém que sempre quer saber mais: inquieto, crítico, curioso.

terça-feira, março 22, 2005

GRATIDÃO

Meus amigos blogueiros,

Eu não poderia me sentir completamente feliz, continuando omisso, não agradecendo a todos que deixaram em meus posts seus delicados comentários.

Nestes quase dois meses de vida do Ontem e Hoje, tenho recebido manifestações de carinho de diversas partes do mundo.

Do Brasil, recebo carinhosos comentários e incentivos de quase todos os estados.

Caros amigos, continuem a me prestigiar.

Diariamente, visito e leio todos Blogs de minha listagem. São excelentes e de fácil compreensão. Estou aprendendo muito com vocês.

Com meus sinceros agradecimentos, desejo a todos uma

Feliz e Santa Páscoa!